Chave Windows 8.1 !FULL!
CLICK HERE ::: https://blltly.com/2t4pKW
É preciso ter um host KMS disponível na rede local para usar o KMS. Os computadores que são ativados com um host KMS precisam ter uma chave do produto (Product Key) específica. Essa chave às vezes é chamada de chave de cliente KMS. No entanto, ela é conhecida de modo formal como GVLK (Chave de Licença de Volume Genérica) da Microsoft. Os computadores que executam edições de licenciamento por volume de cliente Windows Server e Windows são clientes KMS por padrão. Além disso, eles não precisam executar uma configuração adicional, pois uma GVLK relevante já está presente.
Caso queira ativar o Windows sem um host KMS disponível e fora de um cenário de ativação de volume (por exemplo, você está tentando ativar uma versão para o varejo de cliente Windows), essas chaves não funcionarão. Será preciso usar outro método de ativação do Windows, como usar um MAK ou adquirir uma licença para o varejo. Obtenha ajuda para encontrar uma chave do produto (Product Key) do Windows e saiba mais sobre as versões originais do Windows.
Caso esteja convertendo um computador de um host KMS, MAK ou uma edição comercial do Windows para um cliente KMS, instale a chave do produto (Product Key) GVLK aplicável da lista abaixo. Para instalar uma chave do produto (Product Key) do cliente, abra um prompt de comando administrativo no cliente, depois execute o seguinte comando e pressione Enter:
Para obter ajuda para localizar sua chave do produto (Product Key), consulte Localizar sua chave do produto (Product Key) do Windows. Quanto à solução de problemas e outras informações sobre como atualizar o Windows 11, consulte Windows Update: PERGUNTAS FREQUENTES ou Solucionar problemas de atualização do Windows. Para obter mais informações sobre como atualizar para o Windows 11, consulte Atualizar para o Windows: PERGUNTAS FREQUENTES.
Se você tiver uma chave de produto Windows que usou no seu dispositivo antes de alterar o hardware, insira-a ao selecionar Iniciar > Configurações > Sistema > Ativação e ao selecionar Alterar a chave do produto.
A chave do produto (Product Key) usada neste dispositivo não funcionou com esta edição do Windows. Talvez seja necessário entrar em contato com a loja ou a empresa onde você comprou o Windows, inserir uma chave do produto (Product Key) diferente ou acessar a Store para comprar o Windows original.
Se você tiver uma chave do produto válida, selecione Alterar chave do produto e insira a chave do produto de 25 caracteres. Se você não tiver uma chave do produto (Product Key) válida, selecione Acessar a Microsoft Store e siga as instruções para comprar uma licença digital para o Windows.Abrir configurações de ativação
Você deve usar uma chave do produto (Product Key) válida para ativar o Windows. Sua chave do produto (Product Key) deve estar no email de confirmação que você recebeu quando comprou o Windows, incluída na embalagem do dispositivo ou no Certificado de Autenticidade (COA) fixado na parte posterior ou inferior do dispositivo.
Você pode ver esse erro pois a chave de produto do Windows 11 inserida não é válida. As chaves do produto são exclusivas, atribuídas a um usuário específico para instalação em um único dispositivo. Se uma chave tiver sido usada (ou se tiver havido uma tentativa de usá-la) em vários dispositivos, ela será marcada como inválida. Para ativar o Windows, você precisará fornecer uma chave do Windows diferente para o seu dispositivo.
Se você comprou um dispositivo de um revendedor do Windows 11 e esperava que a chave fosse válida, contate o revendedor. Se seu dispositivo foi comprado com o Windows 11 pré-instalado e você recebeu esse erro de ativação ao acioná-lo pela primeira vez, contate o fabricante do seu dispositivo.
Esse erro pode ter aparecido porque você inseriu uma chave do produto (Product Key) para uma edição do Windows diferente da edição instalada no seu dispositivo. Você também pode constatar esse erro se você atualizou anteriormente para o Windows 11, mas a edição atual do Windows instalado no seu dispositivo não corresponde à edição da sua licença digital.
Esse erro pode ocorrer quando você insere uma chave do produto (Product Key) de outra versão ou edição do Windows. Por exemplo, uma chave de produto para editar o Enterprise do Windows 11 não pode ser usada para ativar as edições do Windows 11 Home ou Windows 11 Core.
Esse erro pode ser exibido quando a chave do produto (Product Key) já tiver sido usada em outro dispositivo ou estiver sendo usada em mais dispositivos do que o permitido nos Termos de Licença para Software Microsoft. Para resolver o problema, compre uma chave do produto (Product Key) para cada um de seus dispositivos a fim de ativar o Windows neles.
Caso tenha feito alterações consideráveis no hardware do dispositivo (por exemplo, substituir a placa-mãe) e você tenha uma chave do produto (Product Key) válida, tente ativar o Windows pelo telefone. Na caixa de pesquisa da barra de tarefas, digite SLUI 04,selecione SLUI 04 na lista de resultados e siga as instruções na tela para ativar o Windows. Para obter mais informações sobre a reativação do Windows 11 (Versão 1607 ou mais recente) depois de alterar o hardware, consulte Como reativar o Windows depois de alterar o hardware.
Você poderá ver esse erro se tiver inserido uma chave do produto da edição Enterprise do Windows para ativar o Windows 11 Home ou o Windows 11 Pro. Insira uma chave do produto (Product Key) correspondente à edição do Windows em seu dispositivo.
Esse erro ocorre quando uma Licença de Volume (uma licença que foi comprada da Microsoft por uma organização para instalar o Windows em vários dispositivos) é utilizada em mais dispositivos do que o permitido nos Termos de Licença para Software Microsoft. Para resolver o problema, talvez seja necessário usar uma chave do produto (Product Key) diferente para ativar o Windows no dispositivo. Para saber mais, entre em contato com o responsável pelo suporte em sua organização.
Você poderá ver esse erro se tiver inserido uma chave do produto da edição Enterprise do Windows para ativar o Windows 11 Home ou o Windows 11 Pro. Tente inserir uma chave do produto (Product Key) correspondente à edição do Windows em seu dispositivo.
Esse erro pode ser exibido quando a data e a hora do dispositivo estão incorretas ou quando o Windows não consegue se conectar ao serviço de ativação online para confirmar sua chave do produto (Product Key).
Para obter ajuda para localizar sua chave do produto (Product Key), consulte Localizar sua chave do produto (Product Key) do Windows. Quanto à solução de problemas e outras informações sobre como atualizar o Windows 10, consulte Windows Update: PERGUNTAS FREQUENTES ou Solucionar problemas de atualização do Windows. Para obter mais informações sobre como atualizar para o Windows 10, consulte Atualizar para o Windows: PERGUNTAS FREQUENTES.
Se você tiver uma chave do produto (Product Key) do Windows usada no dispositivo antes da alteração de hardware, insira-a, selecionando Iniciar > Configurações > Atualização e Segurança > Ativação e, em seguida, selecionando Alterar a chave do produto (Product Key).
Você pode ver esse erro porque a chave do produto (Product Key) do Windows 10 inserida não é válida. As chaves do produto são exclusivas, atribuídas a um usuário específico para instalação em um único dispositivo. Se uma chave tiver sido usada (ou se tiver havido uma tentativa de usá-la) em vários dispositivos, ela será marcada como inválida. Para ativar o Windows, você precisará fornecer uma chave do Windows diferente para o seu dispositivo.
Se você comprou um dispositivo de um revendedor do Windows 10 e esperava que a chave fosse válida, contate o revendedor. Se seu dispositivo foi comprado com o Windows 10 pré-instalado e você recebeu esse erro de ativação ao acioná-lo pela primeira vez, contate o fabricante do seu dispositivo.
Esse erro pode ter aparecido porque você inseriu uma chave do produto (Product Key) para uma edição do Windows diferente da edição instalada no seu dispositivo. Você também poderá ver esse erro se tiver feito o upgrade para o Windows 10, mas a edição do Windows atualmente instalada no dispositivo não corresponder à edição de sua licença digital.
Você pode inserir uma chave do produto (Product Key) válida correspondente à edição do Windows instalada no dispositivo ou pode reinstalar a edição do Windows 10 correspondente à sua licença digital. 2b1af7f3a8
https://sway.office.com/ZTBpRXaH3E7MHTiq
https://sway.office.com/xAoZveomKt59KoD7
https://sway.office.com/sc7TLvI31xKTpMdW
https://sway.office.com/m2UDCLTUgiwGsQ3Y
https://sway.office.com/Xj6UVGBEw7rkTdam
https://sway.office.com/NdYngoDpiT9VzTGi
https://sway.office.com/0reOJp5GKZ42SCsm
https://sway.office.com/T8O94BfE2K1ucT5T
https://sway.office.com/YXu3d6iE683H0jLA
https://sway.office.com/6ViFfujQoY3exKfi
https://sway.office.com/NqMveKIq9BIrrzpV
https://sway.office.com/RePdnVLp8M46fSCN
https://sway.office.com/owhGzyp8a6Kl0Wbc
https://sway.office.com/8poDk8zzJ4w34ljm
https://sway.office.com/2hytDhvQz5MxTppj
https://sway.office.com/fKfy1a9WaSHWCV53
https://sway.office.com/Ay2EGhGVziBXUK3l
https://sway.office.com/mCc283jaXsWjOHtZ
https://sway.office.com/GXKDd1R4gERnR5WN
https://sway.office.com/4rYZJloNAmUG0UcR
https://sway.office.com/1Oo6HGeueBb8DQAp
https://sway.office.com/pqJydPfq32Ej2ETd
https://sway.office.com/UALseNeCsTTplUnH
https://sway.office.com/u8Uqjf8qPfe4qGgK
https://sway.office.com/5RulLnGqxhszDl1X
https://sway.office.com/x62bmqg4w6pgX65Q
https://sway.office.com/7jZk3tzPf3UTKEVb
https://sway.office.com/LnzTmocCeEN4vawB
https://sway.office.com/S4ey9tENkIUtuJzY
https://sway.office.com/P84fEmkaOjLga93Y
https://sway.office.com/PkvhrJQpXhQulYkw
https://sway.office.com/M4qpRE4M3d5HJcBc
https://sway.office.com/ZC1BNkdqGc6iFln6
https://sway.office.com/lJnxR021bgxlgJVr
https://sway.office.com/LYe827D2cJPRZNDB
https://sway.office.com/gaqJvLkwVjJgHYn5
https://sway.office.com/3vwQ6LYju8BcwSc0
https://sway.office.com/ok0xGDz4UwLf07Bs